sábado, 20 de abril de 2013

GARDEN SEAT


A sensação do momento na decoração chama-se garden seat. Sabe o que significa? Em inglês, significa "banco de jardim",mas também pode ser chamado de tamborete. Com formato de barril, vazado ou não, deixou de limitar o seu uso a áreas externas e ganhou novos ares, passando a ser usado praticamente em todos os ambientes da casa. Sem falar, que eles são perfeitos para pequenos espaços!
Original da China e em porcelana, bem ao estilo oriental, ganhou várias versões ao longo do tempo, passando a ser feito de diversos materiais como madeira, plástico, ferro, alumínio, fibras naturais e acrílico.
Para que mesinha lateral, quando se tem um garden seat cheio de estilo que cumpre perfeitamente essa função? Serve também de apoio para livros e até mesinha lateral no quarto das crianças, é um curinga!!
Sob o aparador, além de decorar dá um toque especial a este cantinho da sala e se tiver visitas inesperadas, basta puxá-los e usá-los como assentos extras.
Eu sou apaixonada por esses "banquinhos de jardim", ficam maravilhosos em qualquer ambiente, basta ter bom gosto e criatividade, confiram algumas sugestões...























Lindooooosss!!!!
Bjs,



quarta-feira, 3 de abril de 2013

MAIS UM TRABALHO! VAMO QUE VAMO!!

Olá pessoal!!
Vamos a mais uma edição da seção Antes e Depois.
Desta vez vou mostrar para vocês como ficou o Stand na Expoconquista 2013 da CLARO TV.
Visando ao melhor aproveitamento de espaço, fizemos um projetinho bem simpático com um conceito de sala de TV mesmo, criamos um espaço aconchegante, prático onde a família pode se divertir com momentos de lazer como TV, filmes, shows, descanso e ...convidados!!!
Ficou uma graça, vejam!!!





Gostaram??

Bjs,