sábado, 20 de abril de 2013

GARDEN SEAT


A sensação do momento na decoração chama-se garden seat. Sabe o que significa? Em inglês, significa "banco de jardim",mas também pode ser chamado de tamborete. Com formato de barril, vazado ou não, deixou de limitar o seu uso a áreas externas e ganhou novos ares, passando a ser usado praticamente em todos os ambientes da casa. Sem falar, que eles são perfeitos para pequenos espaços!
Original da China e em porcelana, bem ao estilo oriental, ganhou várias versões ao longo do tempo, passando a ser feito de diversos materiais como madeira, plástico, ferro, alumínio, fibras naturais e acrílico.
Para que mesinha lateral, quando se tem um garden seat cheio de estilo que cumpre perfeitamente essa função? Serve também de apoio para livros e até mesinha lateral no quarto das crianças, é um curinga!!
Sob o aparador, além de decorar dá um toque especial a este cantinho da sala e se tiver visitas inesperadas, basta puxá-los e usá-los como assentos extras.
Eu sou apaixonada por esses "banquinhos de jardim", ficam maravilhosos em qualquer ambiente, basta ter bom gosto e criatividade, confiram algumas sugestões...























Lindooooosss!!!!
Bjs,



Nenhum comentário:

Postar um comentário